segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Eu NÃO preciso de alguém

Para ser feliz....
Afinal eu nunca precisei , e necessito de descarregar este sentimento que está aqui dentro de mim a um bom tempo e guardar em uma garrafa jogar bem longe e ficar bem lá no fundo de mar, para quem sabe um dia ser resgatado.Eu preciso tirar essa necessidade nos meus pensamentos de que para ser feliz pelo menos neste período da minha vida , eu necessariamente teria que estar com alguém ao meu lado , e eu NÃO PRECISO DE ALGUÉM ao  meu lado , eu não precisei até hoje, qual a necessidade de toda noite eu virar de lado para dormir e imaginar a minha vida com um alguém 'perfeito' fantasiado pela minha cabeça , sendo que este alguém não existe,sendo que este momentos não existem, e não sei ,mas acredito que não vão existir.Chegou a um ponto de estar extremamente descontrolado e eu não sei o que fazer , a todo momento essa (a sua) imagem vem em minha cabeça e eu fico imaginando mil e uma coisa, mas é tão inatingível, que idiota que grande estúpida eu sou de imaginar que em alguns momentos você poderia estar me olhando  ou reparando em mim , o que me faz levar a estes pensamentos que não fazem sentido algum ? CHEGA ,chega de T de M de A,eu não quero ter que imaginar a minha vida como sendo a vida perfeito com alguma dessas imagens ao meu lado, quero imaginar uma vida perfeita eu que EU sou a protagonista e a minha família , apenas eles sendo necessários na minha história, quero imaginar uma vida em que eu viva intensamente visitando diversos lugares no mundo ,profissionalmente feliz e bem sucedida, dando risada de piadas bobas que eu vejo em todo lugar, e porque não feliz , rindo de 'friends ' aflita com os acontecimentos em 'How to Get Away With a Murder' ou 'Lost' tirando notas boas e sendo reconhecida por ser uma pessoa boa e agradável , a beleza nunca definiu o caráter de ninguém ,quero ser feliz como eu sou , quero me encontrar dentro de mim mesmo e brilhar do meu modo, sendo um diamante louco ou não ,não necessariamente sendo um diamante louco, sendo apenas a pedra Letícia está de um bom e belo tamanho ,eu me basto por enquanto , não preciso de alguém para me bastar , quero viver intensamente um paixão que seja correspondida e que apareça sem necessariamente u ter pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário