segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Less than Perfect

Eu queria parar e fazer um texto apenas sobre o meu cabelo,mas já que decidi parar e por instinto decidi que era agora, vou tentar falar do EU todo.
Não seria como uma nova pessoa que eu esteja me definindo no momento,mas talvez ou pessoa em constante mudança de pensamento (ainda bem) amaderecimento,crescimento mudanças, pequenas me que estão fazendo toda diferente, querer e me sentir diferente, e assim que estou hoje diferente, externamente? Sim, mas cada vez mais diferente por dentro,isso que eu tenho que ficar mais feliz.Mudei,mudei sim sabe o que ? O cabelo, e foi tão naturalmente que se fosse drásticamente eu não iria gostar tanto,ele está (quase) totalmente natural ,mas o que o faz ele estar tão natural e o fato de me deixar mais natural internamente , e oh my , como eu gosto disso,todos os dias , a todos os momentos eu tento me comparar a todas as meninas ao meu redor, e me equiparar a elas, e ficando triste quando pessoa que não sou e nunca serei igual a elas,MAS ESPERA AÍ,porque cargas dáguas eu tenho que ser igual a elas? Já existem elas, se já existem elas ,precisa existir uma igual a mim , precisa existir Eu do meu jeito ,única com meus milhões de defeitos e qualidades, uma com meu gosto musical,uma com meu corpo ,uma com a minha pele e meu rosto e principalmente com o meu cabelo, se existe Eu e porque eu tinha que existir e eu tenho uma propósito por existir e este propósito não é tentar ser igual a todas as outras meninas, este propósito e tentar ser a minha melhor todos os dias,e não importa se as pessoas não gostaram do meu cabelo, se acharam ele feito, o importante é que eu estou gostando e eu estou feliz, não importa se não tem nenhum garoto atrás de mim ou que eu não chame a atenção de ninguém, não importa se algumas pessoas(desnecessária) não faz a mínima questão de mim , eu sim tenho gente que faz muita questão de mim, e que principalmente me ama,me ama do jeito que eu sou, do mesmo modo que eu cada dia mais quero me amar, e sentir segura de quem eu sou e agradecer ,somente agradecer a Deus pela plenitude da vida, saúde e família que me deste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário