segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Eu sempre vivi

Sabe  no ensino médio quando você sabe que não vai ser escolhido por ninguém para fazer parte do grupo ou da dupla e fica torcendo para o professor dividir a turma ele mesmo ,para você não passar pela situação de não ser chamada ?Eu sempre vivi isso...
É engraçado que eu juro que já está bem calejado, mas eu, logo eu não consigo deixar de ficar triste com isso, pois eu não faço ideia do que eu ainda tenho que provar para alguém ou se tenho que provar algo para alguém e porque isso deve ser feito todos os dias. Eu escrevo isso aqui apenas para colocar para fora os meus sentimento, pois a sensação de não ser prioridade na vida de ninguém é bem angustiante e ruim. Já chorei pois isso é meu normal, mas graças a Deus também já me recuperei como sempre , Deus sabe o que faz e tenho certeza que se isso acontece comigo é porque eu tenho muito a aprender e a valorizar sempre quem faz questão de mim e da minha presença. Não vou mudar, pois não consigo, mas é sério queria saber um pouco mais como eu devo viver na sociedade , já que o modo que eu vivo, sei lá, ninguém gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário