quinta-feira, 19 de outubro de 2017

simplesmente eu não consigo

Interagir com as pessoas de uma  forma normal e sociável. Mas uma vez minhas housemates resolveu fazer outro churras, e dentre uma das coisas que eu menos entendo na vida  é churrasco, brasileiro faz churrasco por conta de tudo TUDO , pra mim  esse tipo de reunião não satisfaz nenhum pouco , não bebo bebida alcoólica, não vejo graça nenhuma em ficar comendo só carne, e em todas as dimensões , até que fosse com conhecidos meus, percebi que não vejo graça nenhuma nisso. Mas e quando o churrasco é 100 % fora do seu círculo de gente conhecida e é na casa onde você mora? É horrível... 
A casa está cheia, e eu juro que queria cumprimentar e conversar , eu amo conversar com as pessoa, mas eu simplesmente não consigo, essas horas consigo ver perfeitamente como a minha timidez é extremamente forte em mim, eu me preparei e só de pensar em sair para dizer uma simples OI para o pessoal , minhas pernas  e mãos começara a tremer , isso é muito ruim porque eu sou visto como a pessoa anti social, mas o que eu gostaria que as pessoas, principalmente as que moram comigo entendesse é que como eu vou ficar junto de pessoas que todas fazem o mesmo curso , vivem as mesmas vidas, tem os mesmo assuntos , bebem bebidas alcoólicas e gostam das mesmas músicas ? Um peixe fora d'agua , não tem como , eu já tentei , mas nem se eu quiser, eles não tem o real interesse em conversar comigo, não estou dentro do padrões para eles , logo que interessem podem ter em mim. Eu sonho com a vez que eu vou poder ter um círculo social , e poder conversar normalmente ouvindo uma boa música, jogando conversa fora e dando risada. Mas hoje aqui eu não posso, eu simplesmente não consigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário